quarta-feira, 20 de março de 2019

musico sax

como tocar sax

encanta pessoas de japão tampouco de imediato pessoas cantam muito bem professores enfim muita gente que nos aaula de saxofonepanha então pra falar uma linguagem popular popular para que todos entendam para a gente entender uma forma mais simples o conceito do prato vibrato uma palavra italiana aula de 

saxofoneo tudo na música staccato revelar tudo vem do italiano na origem das dos nomes musicais então vibrar significa vibrado se fica vibrar o que acontece quando a gente vira uma coisa a gente tem um som que a gente vive para a edição que acontece é mais ou menos isso então isso é bom lembrar que esse efeito é 

muito utilizada em vários estilos musicais há muitos anos há muitas décadas e hoje nós vamos aprender aula de saxofoneo fazer esse tav bato o vibrato consiste na curso de saxofone
avaliação da frequência de uma nota de um som musical para simplificar isso pra vocês vão fazer aqui nesse caderninho esse papel nem mesmo o que 

acontece quando você tem uma nota e você tá fazendo assim cantando por exemplo a pegar no primeiro a falar isso aqui tá dando pra enxergar muito bem né tá dando assim depois chegar então é mais ou menos o bahia a isso que acontece quando nós fazemos uma nota é uma nota só o mundo quando nós fazemos 

lembrar pela freqüência da nossa nota fazer o mesmo ah então muda o desenho da frequência da nossa é mais ou menos isso que é o vibrato agora um exemplo pra vocês de uma música gospel fazendo o vibrato e

 não fazendo primeiro fazer sem vibrato canta reto mas mesmo assim ó nome meu cel o que é a pt agora vou ser cobrado eu me rendo a os meus velhos do que eu não deu pra ver o sol quem leu eu to ela deixou um pouco caricato exagerei um 

Nenhum comentário:

Postar um comentário