segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Como Aprender a cantar

Como Aprender a cantar


Para cantar bem, você pre cisa praticar diariamente. Aulas de canto nem sem pre estão disponíveis para todos. Se você não pode tomar aulas de canto, con sidere praticar por co nta própria ou através de um programa de treinamento vocal.aprender a tocar violão  A qui estão algu mas coisas que você pode fazer em seu próprio país para se tornar melhor em cantar. Vai lev ar tempo, mas você deve começar a ver resultados rapidamente.
tocar violão

Comece com exercícios de resp iração. Ex ercícios de respiração lhe permitirá controlar melhor a altura ea duração de seu canto. Não é ne nhuma sur presa: cantores que pode respirar profundamente e consistentemente obter melhor milh agem fora de sua voz.tocar violão online
Pra tique abrir sua abertura da garg anta. Rela xe e abrir a garra como uma força peixe fora d'água. Comece flexionando seus m úsculos faci ais um pouco no meio.


sabonete de aroeira comprar
sabonete de aroeira
argila
gergelim
Tente o segu inte exercício de respiração antes de aquecer:
Comece por in alação de um par de respirações profundas de ar. Imagine que o ar é realmente pesado como você respira d entro.tocar violão como cantar
Deixe a respiração c air abaixo de seu um bigo, em seu diafragma. Expire e repita várias vezes.
Obter uma luz travesseiro de p enas e prática ma ntê-lo no ar, tipo de como você está fazendo malabarismos com uma pe na com o seu f luxo de ar. [1] Aos poucos explodir a pena realmente alto, e tentar mantê-lo lá.tocar violão
Não deixe que o se u colap so no como cantar peito que você mantenha a pena no ar. Tente manter o fluxo de ar que vem de seu diafragma.

Em seguida, começar a aq uecer. Suas cordas vocais são um m úsculo, assim como seus bíceps, e precisa se esticou antes de fazer qua lquer trab alho pesado. Pode aquec er-se numa variedade de maneiras.
Pratique suas escalas maiores, com eçando com o meio C, mov endo-se para baixo no meio-passos antes de mover-se. Não emp urre-se antes que você fazer aula de canto está real mente cantando, e tentar mover-se lentamente. Como você continuar a aquecer, você va i ficar me lhor para articular todas as notas nas escalas.
As notas que você vai bater com eçar co mo CDEFGFEDC e mover para cima ou para baixo um meio-passo para cada nova e scala como tocar violão


Encontre o seu alcance. Seu alca nce é canto online  a medida de arre messos você pode cantar entre o menor e notas mais altas. Tente qualquer nú ero de esc alas musicais clássicos (você pode encontrá-los facilmente com uma simples pesquisa on-line) e ver qual se constata na parte inferior e no qual se constata no topo são impo ssíveis para você ca ntar cl arame nte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário