segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ganhar Dinheiro no Mercado imbiliário

Ganhar Dinheiro no Mercado imbiliário


 "Novo a cada dois" residência prin cipal Virar - Muitos investidores sim plesmente investir apenas em sua própria casa, agregando valor e rev ender a cada dois anos. A ra zão por trás disso é que em os EUA, a Receita Federal permite a venda liv re de im postos de uma residência principal a cada dois anos. Se você não se importa em movi  mento, muitas vezes, isso pode ser uma ótima opção para você.
 Caixa Compra, Venda em contrato - kitinet Se vo cê tem o dinh eiro, você pode comprar propriedades e, em seguida, imediatamente re-vendê-los aos compra dores que podem não ser capaz de se qualificar para uma hipoteca convencional. Voc ê pode le var a hipoteca por tanto tempo quanto você gostaria, ou vender o bilhete por dinheiro no futuro. Certifi que-se de col etar um grande estabelece pagamento ao usar este método.
 Internacional Invest imento Imobiliário - Vo cê não precisa de viver onde você investir (mas que muitas vezes não ajuda muito). Muitos inves tidore corretor imobiliario s escolh em viver onde quiserem, mas investir onde faz mais sentido - muitas vezes no ext erior. Em bora existam muitos desafios para este tipo de investimento, há também enormes recom pensas para aqueles que efetiv amente pode navegar nas águas internacionais.
 Sandwich Lease-Option - Sem real mente mercado imobiliario  possuir a prop riedade, de locação de opções permitem que uma pessoa a ganhar o controle de u ma propriedade por locação-lo com u ma "opção" legal para comprar o imóvel a um preço dete rminado dentr o de um período de tempo especif icado. Muitas vezes essas propriedades podem ser re- "vend ido" usando outra opção de locação eo investidor simplesmente faz o dinheiro ser o "home m médio".

Ganhar din heiro ao comprar Investimentos

É comum dizer "Voc ê faz o seu dinh eiro quando casas a venda  você compra." Há m uitas estratégias diferentes que você pode usar para garantir a renta bilidade quando você compra, começ a ndo a encontrar as melhores ofertas. O que se segue é uma lista de mui tos dos melhores lugares para en contrar bons negócios e ganhar dinheiro quando você compra.
 Assunto-To - Com prar uma casa com o financ iamento existente no lugar. Este método, embora não seja ilegal, pode desencadear o "devido à venda" cláus ula e causar o ba nco para iniciar o encerramento na propriedade. Use com cuidado.

 Opção Lease - Como mencionado anteriorm ente, um contrato de locação opção (compra de aluguer) é um método usado para con trolar imobiliário sem ter título. Ele é simplesmente "alugar" a propriedade com o direito legal para comprá-lo ma is tarde. Es ta pode ser uma boa man eira de comprar um imóvel, se sua intenção é vendê-lo rapid amente novam ente mais tarde.
 à venda por prop rietários (FSBO) - Mu itas vezes, os vend edores vão decidir para salvar os custos de contratação de um agente imo biliário para vender a sua casa e vendê-lo eles mesmos com um sinal ou anúncio de jornal. Estes vendedores podem mu itas vezes ser excel entes fontes de encontrar boas ofertas ou promoções financiadas pelo vendedor.
da Compra REO - REO propried ades são de propri edade dos bancos que foram tomadas para trás no encerramento. Muitas vezes essas prop riedades podem ser apanhados para desconto significativo, como um banco muitas vezes é muito dispostos a obter o empr éstimo fora de seus liv ros. Além disso, não há nenhuma ligação emocional por parte do banco.
 Leilão nas escadarias do tribunal - Dur ante o processo de encer ramento, uma casa é geralmente trazidos para as escadarias do trib unal pa ra ser vendido para o maior lance. Se nenhuma oferta um, a casa vai voltar para o banco. M uitas veze s, as casas podem ser comprados por grandes descontos utilizando este método.
Comprar em pré-encerr amento - Vend edores à beira de perder a sua casa pode ser muito motivado para vender a sua casa e sa lvar o seu crédito. M uitas vezes, mais é devido sobre a casa do que a casa vale a pena. No entanto, por vez es, grand es ofertas podem ser encontradas por capina um monte de maus negócios.
 As vendas a descoberto - Um ba nco, muit as vezes, levam menos do que o montante do empréstimo em uma propriedade para sal var o incômodo e os cu stos da exclusão. Isso significa que muitas vezes você pode obter um grande neg ócio se você pode perco rrer a burocracia e espera-tempos longos que envolvem as vendas a descoberto.
 privilégios fiscais - Qua ndo refugo do prop rietário a pagar os seus imp ostos, o governo pode encerrar e revender o imóvel. Você prova velmente já viu os "tostões sobre o dólar" infom erciais na televisão tarde da noite, mas este mét odo pode ser ma is comp licado do que os gurus retratar na TV.
 Foreclo sures HUD - Quando um govern o norte-americano garantiu empréstimo é encerrado em, que muitas vezes torna-se propriedade do Depar amento de Habitação e Desenv olvimento Urbano. É o seu trabalho para vender a casa e, muitas vezes, ofe recem descontos íngre mes, a fim de transportar o produto.
 VA Foreclosures - similares aos fore closures HUD, o Departamento de Assuntos dos Veteranos dos EUA vende suas casas bem dep ois de exclusão em u ma de suas propriedades seguradas - e não, você não precisa ser um veter ano de com prar um.
 Emprést imos USDA Desenvolvimento Rural - Se você mora em uma área rural, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, na verdade, oferece um programa de empréstimos para casas residência principal que exi gem tão pouco quanto 0% para baixo.
 VA emprésti mos - Se você é um ve terano dos Estados Unidos, o governo oferece 0% para baixo empréstimos em residênias primárias.
 a granel REO - Mu itas vezes, os banc os vão agrupar grandes pacotes de REOs e vendê-los em um pacote para as empresas de investimento ou gra ndes investidores ricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário