segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Como uma mulher Amar

Como uma mulher Amar


Eu não quero jóias, não querem carros caros, eu não me importo quantos a rica herança e muitos parentes; Eu adoro interesse. Você realmente me ama, dá-me o mundo de cabeça para baixo, sentir aquelas borboletas que têm muito tempo eu senti para beijar minha testa antes de ir, ser paciente e não se esqueça me. Sim, eu quero que você me esqueça, nós, nosso amor! Monotonia me aterroriza, dificulta a alma embora as pessoas! amar uma mulher



 Eu não quero me tornar uma certeza para você, eu quero surpreendê-lo todos os dias, para viajar juntos sempre que possível, eu preciso de um grande buquê de flores, mas ofereceu uma flor simples em um dia simples sem nenhum motivo. reconquistar um amor

O que eu quero de você? Venha e fique; você não fosse primeiro, mas eu gostaria de ficar, para construir juntos algo nosso, um mundo onde você e eu nos tornamos. Vou fazer o meu melhor presente que você deve saber que eu não quero ser outra mulher em sua vida, eu quero ser aquela mulher que dá a vida de cabeça para baixo e sem o qual não resistir! conquistar uma mulher

 Eu quero ser o seu ar, água e fogo! Eu só quero o seu amor, abraços longos quando está frio lá fora, acordando ao lado de você e meu encontro café e olhar. como reconquistar
Se você me quer, me ama. Se você quiser jogar com a minha alma, sair.

Minha mãe disse uma manhã: "Você precisa de um paciente do sexo masculino que realmente te amo. Evite pessoas sem um propósito na vida, evite homens que prometem muito e não sabem como cuidar de você. Você faz tudo sozinho e isso assusta a todos. Apenas o homem para você vai ficar, ele vai apoiar e vai lhe dar paz de espírito que você precisa. Minha querida, você é uma tempestade, e poucos homens sabe como se acalmar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário