segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Como Investir na bolsa de valores

Como Investir na bolsa de valores



Compreender o mercado de ações. P ara investir corretame nte, você precisa entender o que o mercado de ações é e como ele funciona. A qui está um resumo bás ico de termos e processos:
Stocks. Também conhecido co mo "ações" ou "equid ade", um estoque é um certificado que dá ao seu detentor o co-propriedade de uma emp resa. A fi m de levantar dinheiro, uma empresa lança ações que o público pode comprar. Ca da  ação da bolsa de valores represe nta uma pequena porcentagem de participação nessa empresa.
steel frame
steel frame
steel frame
sql server
Acionista. Esta é uma pe ssoa que pos sui ações de uma empresa. Um acionista pode deter tão poucos como um compartilhar e qua ntos milhões. Acionistas são dadas votos na empresa e ganhar uma porcentagem dos luc ros.
Mercado de ações. E ste é o lugar onde as ações de empresas são compradas e vendidas. Pode ser um lugar físico ou um mercado vir tual. Os três principais mercados de ações em os EUA são o New York Stock Exchange (NYSE), a Am erican Stock Ex change (AMEX), e da Associação Nacional de Securities Dealers Sistema de Cotação auto mática (NASDAQ). Todos são acessíveis por meio de corretores, tanto por telefone e onl ine. otimização download sketchup


Famili arize-se com dife rentes tipos de ações. Existem dois tipos principais de ações: ordinárias e preferenciais.
As ações ordin árias é a forma de investir em  ações mais reconh ecível para os recém-chegados. É uma parte de uma empresa. As ações ord inárias pode dar alguns dos ma iores retornos no investimento, mas vem com o maior risco.
Ações preferenciais dá pos se como ações ordinárias faz, mas não conferem direitos de voto. Os dividendos pagos por ação prefere ncial são fixados em vez de variável, como ações ordinárias. Ações preferenciais é uma fonte mais segura de re ceita de divid endos de ações ordinárias é. sketchup online
Os estoques também pode s er div idido em diferentes classes, se a empresa escolhe. Normalmente, uma emp resa vai fazer uma classe de ação tê m mais direitos de voto do que o outro, para se certificar de que certos grupos m anter o controle da emp resa. pbn  técnica de sketchup

Sai ba mais sobre com o os estoques aumentar e diminuir em valor. Stocks operar de acordo com a lei da oferta e da procura. Como a dema nda para um estoque aumenta e mais pessoas estão interessadas em com prar do que vender, o preço das ações sobe. Isto é porque há menos oferta do estoque e cada ação se torna mais valioso. Stocks geral mente aume ntam na demanda como a empresa for bem-sucedido, e sua dem anda diminui se o desem penho da empresa sofre. investir na bolsa de valores
A dem anda é muitas vezes bas eadas em expectativas de desempenho futuro. Quando os investidores sentem que a empresa será um desemp enho melhor no futuro próximo, a demanda vai aumentar.
É impo ssível prever com certeza como o mercado de ações global irá se comportar. É por isso que há tanta risco asso ciado a este tipo de investim ento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário